Manutenção de Serviços Amplimed
Resolvido
16 Jan em 10:00pm GMT-3
Prezados clientes,
Pensando na melhoria contínua dos nossos serviços, informamos que realizaremos ações de manutenção em nossos serviços nos dias 15 e 16 de Janeiro, entre as 22h e 2h da manhã.
Essas ações são fundamentais para aprimorar a qualidade e a segurança dos serviços que oferecemos a você. Durante esse período, pode haver momentos de indisponibilidade de até 1h nos serviços, mas estamos trabalhando para minimizar qualquer impacto no menor tempo possível.
Vale destacar que essas iniciativas fazem parte de um conjunto de melhorias planejadas, dando continuidade às ações realizadas no início do ano.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Serviços afetados
Tarefas / Lembretes / Lista de espera
Serviços de Prescrições Digital
Serviço de Prontuário
Agendamento - Cadastro / Exclusões / Repetições
Integrações de agendamento via API
Serviço de Agenda / Buscas de Consultas / Exportar Agenda
Envio de Mensagens - SMS / E-Mail / WhatsApp
Serviços de Configurações Clínica / Usuários
Serviço de Telemedicina API
Serviços de Cadastros - Dados da Clínica / Usuário / Convênios / Procedimentos
Serviço de Autenticação / Login
Serviço de Registro de Eventos e Atividades
Serviço TISS - Guias / Elegibilidade / Faturamento
Plataforma Amplimed Gestão
Serviço de Pronto Atendimento Digital