Voltar para a visão geral
Manutenção

Manutenção de Serviços Amplimed

18 Jan em 10:00pm GMT-3  –  19 Jan em 02:00am GMT-3
Serviços afetados
Plataforma Amplimed Gestão
Serviço de Autenticação / Login
Websocket / Atualizações da Agenda em tempo real / Notificações
Agendamento - Cadastro / Exclusões / Repetições
Serviço de Configurações de Prontuários e Modelos
Serviço TISS - Guias / Elegibilidade / Faturamento
Serviço de Agenda / Buscas de Consultas / Exportar Agenda
Serviços de Cadastros - Dados da Clínica / Usuário / Convênios / Procedimentos
Serviço de Pronto Atendimento Digital
Tarefas / Lembretes / Lista de espera
Serviços de Prescrições Digital
Serviço de Registro de Eventos e Atividades
Serviço de Telemedicina API
Websocket / Envio de mensagens Chat
Envio de Mensagens - SMS / E-Mail / WhatsApp
Serviços de Configurações Clínica / Usuários
Integrações de agendamento via API

Resolvido
18 Jan em 10:00pm GMT-3

Prezados clientes,

Pensando na melhoria contínua dos nossos serviços, informamos que realizaremos ações de manutenção em nossos serviços no 18 de Janeiro, entre as 22h e 2h da manhã.

Essas ações são fundamentais para aprimorar a qualidade e a segurança dos serviços que oferecemos a você. Durante esse período, pode haver momentos de indisponibilidade de até 30min nos serviços, mas estamos trabalhando para minimizar qualquer impacto no menor tempo possível.

Vale destacar que essas iniciativas fazem parte de um conjunto de melhorias planejadas, dando continuidade às ações realizadas no início do ano.

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,