Voltar para a visão geral

Instabilidade na plataforma

28 Nov em 04:40pm GMT-3
Serviços afetados
Plataforma Amplimed Gestão
Serviço de Autenticação / Login
Websocket / Atualizações da Agenda em tempo real / Notificações
Agendamento - Cadastro / Exclusões / Repetições
Serviço de Configurações de Prontuários e Modelos
Serviço de Agenda / Buscas de Consultas / Exportar Agenda
Serviços de Cadastros - Dados da Clínica / Usuário / Convênios / Procedimentos
Serviço de Pronto Atendimento Digital
Envio de Mensagens - SMS / E-Mail / WhatsApp

Resolvido
28 Nov em 04:40pm GMT-3

Passamos por problemas de conexão e lentidão, estamos trabalhando com toda nossa força operacional juntamente com nossa equipe de infraestrutura para resolver o problema o mais rápido possível.

Atualização 17h30 - Os serviços foram restabelecidos, porém estamos operando com uma capacidade baixa de recursos o que pode levar à alguma lentidão no uso do sistema.

Atualização 17h55 - Serviços totalmente restabelecidos.