Instabilidade na plataforma
Resolvido
28 Nov em 04:40pm GMT-3
Passamos por problemas de conexão e lentidão, estamos trabalhando com toda nossa força operacional juntamente com nossa equipe de infraestrutura para resolver o problema o mais rápido possível.
Atualização 17h30 - Os serviços foram restabelecidos, porém estamos operando com uma capacidade baixa de recursos o que pode levar à alguma lentidão no uso do sistema.
Atualização 17h55 - Serviços totalmente restabelecidos.
Serviços afetados
Serviço de Configurações de Prontuários e Modelos
Agendamento - Cadastro / Exclusões / Repetições
Serviço de Agenda / Buscas de Consultas / Exportar Agenda
Envio de Mensagens - SMS / E-Mail / WhatsApp
Serviços de Cadastros - Dados da Clínica / Usuário / Convênios / Procedimentos
Serviço de Autenticação / Login
Websocket / Atualizações da Agenda em tempo real / Notificações
Plataforma Amplimed Gestão
Serviço de Pronto Atendimento Digital